sábado, 1 de janeiro de 2011

O Projecto

Boa noite. Madrugada de dia 1 e aqui estou eu... para explicar de forma resumida no que consiste.

Há uns anos atrás no google eu encontrei, por acaso, um site relacionado com 101 coisas a fazer em 1001 dias. Era um site brasileiro, de uma mulher também chamada Patrícia, que se tinha baseado num outro site estrangeiro que tinha a mesma metodologia.

Eu já realizei isto há uns anos atrás, e este ano que findou criei 52 coisas em 365 dias... mas não consegui singrar. Infelizmente.

No que consiste este Projecto?

Realizar em 1001 dias (2 anos e 7 meses... mais coisa, menos coisa) 101 tarefas. Coisas naturais, sonhos passíveis de realização... ir à Lua talvez seja pensar muito além!

Vou fazer os possíveis para no fim estar orgulhosa de mim mesma.

PARTIDA, LARGARTA, FUGIDA!!

2 comentários:

  1. O que quer dizer Largarta?

    Sempre pensei que fosse "Largada" mas se calhar andei errado este tempo todo... :P

    ResponderEliminar
  2. Enganei-me. Queria escrever "Lagarta".

    ResponderEliminar