sábado, 31 de março de 2012

Actualização Março 2012

Bem, vejamos o que foi feito... Pouca coisa, admito. Ainda não me deu aquele speed ou aquela animação, mas a lista não está esquecida.


Ainda não convenci ninguém a realizar a lista, acho eu. Bolas... :(



Ganhei um prémio no euromilhões em Janeiro, mas ainda não o fui levantar. Daqui a nada passa o prazo e puff! 


Tenho mantido a Farmville e a Cityville activas... mas em modo preguiça. O grupo Nós, As Mulheres, continua activo e já passou os 200 membros, apesar de muita mulher andar a desistir. Más. -.-

Entretanto fui a uma nutricionista e estou estacionada nos 64 kg's... mas espero que isso mude. Não basta esperar, que este peso a mais não desaparece sozinho. Vou fazer por isso.

Comprei mais dois vestidos, mas são básicos e o mesmo feitio, mas cores diferentes. Acho que assim tenho mais uma tarefa cumprida.


Já fui ver mais um filme ao cinema! A Dama de Ferro!

De resto nada mais é digno de registo.

Há coisas que vou protelando... e escusava de o fazer. Espero MESMO cumprir não menos que 75% das tarefas, ou seja, 76 devem ser cumpridas!

Mãos, pernas, tudo à obra!

1 comentário: