quarta-feira, 21 de novembro de 2012

#41

Recomecei a caminhar em finais de Setembro. Tem que ser com música... tem que ser SEMPRE com música. Bem... se for acompanhada é outra história, mas como marcho sozinha... sinto-me menos só com a música. Não serei a única pessoa a sentir isto no mundo.

Faço um percurso numa ciclovia... mas como é já a sair da cidade, tenho que ir de carro para lá. Aliás, os carros passam ao nosso lado. Há uns anos cruzava-me com mais pessoas a pé, de bicicleta e até com cavalos! Agora há pouca gente e até o chafariz foi embora... tenho que levar a minha água. Pouco prático, mas tem de ser! 

Comecei a fazer 6 km (3 a ir e 3 a vir), depois passei aos 7 km e por fim 8 km. Não me tenho aventurado há cerca de um mês por preguiça e também por estar mau tempo. Não, não vou marchar a chover! 

Quando começo a andar, ninguém me pára! Vá... só alguma Natureza à qual eu acho piada e me ponho a tirar fotografias com o telemóvel! 

Espero ficar colocada em breve e ir caminhar para outros lados! Por ora, ficam aqui umas fotografias das caminhadas por estes lados. 




Sem comentários:

Enviar um comentário