segunda-feira, 19 de novembro de 2012

#45

Ficar 1 mês ou mais, sem beber Coca-Cola custa especialmente no início.

Eu adoro Coca-Cola. Não gosto, A-DO-RO! Certos dias tinha que evitar passar pelo corredor dos refrigerantes nos hipermercados, caso contrário era certinho que levaria para casa várias latas de Coca-Cola. 

Não sou muito apologista de garrafa quando estou sozinha, porque sou apenas eu a beber e mais ninguém.

Nas férias consegui começar dia 5 de Agosto e depois foi para além das férias... apesar de continuar de "férias" forçadas.

Depois disso já bebi Coca-Cola, já que a minha mãe costuma trazer... Se traz eu bebo! É mais forte do que eu... está ali a garrafa no frigorífico a olhar, a implorar-me que a beba... Seja como for, agora não tem sido regular a sua vinda cá para casa, por isso não tenho bebido. Agora ando entre água, sumo e chá.

Ai, ai... Coca-Cola... Nada de light, nada de zero, nada de cherry. Somente a original! Sempre... Coca-Cola!

Sem comentários:

Enviar um comentário