sexta-feira, 23 de novembro de 2012

#49

Tirei o aparelho fixo de cima em Julho! Já tinha tirado o de baixo antes, mas não é a mesma coisa... Agora tenho dois aparelhos de retenção escondidos... Cinco anos e tal com este aparelho... fora os outros quatro anos e tal em que o usei da primeira vez... Quase nove anos com aparelho fixo, se formos a somar. Ficou perfeito? Não. Longe disso. Tenho espaços entre dentes, mas pelos vistos é impossível ficar melhor. O dentista disse-me que poderia fazer operação. Esta envolveria partir os maxilares... além de ser muito dispendiosa, seria também muito custosa. Bem... se alguém gostar de mim é pelo meu interior, não é? (Hum hum... vai sonhando.) 

Então, hoje, no meu dia de aniversário, apresento-vos o meu sorriso. É só para a fotografia.


Aos 33 seria de esperar ter os meus últimos pontos realizados, mas ao invés disso, tenho um grande vazio no seu lugar... aliado ainda ao status de desempregada. É uma triste chegada aos 33 anos. Mais triste será se ficar tudo igual... É esperar para ver... um dia de cada vez. E... seja o que Deus quiser. 

2 comentários:

  1. Era capaz de jurar que vi este sorriso, ontem à tarde no NorteShoping.

    ResponderEliminar