sexta-feira, 9 de novembro de 2012

#86

Fiquei colocada dia 12 de Setembro no concelho de Oeiras! O meu horário era de 19 horas... no início fiquei triste, mas depois vi que não estava fácil arranjar colocação para muito gente e resignei-me. Nada a ver com o ano anterior, em que tive 21 horas em Odivelas, mas foi completado e fiquei com 22 horas. Horário completo... que alegria! E anual! Ouro sobre azul! Mas pronto... 19 horas eram melhor que nada. 

Tal como ano anterior, leccionei sétimo e oitavo ano de escolaridade...ah... e um bónus: sexto ano de escolaridade. Em vez de sete turmas, tive quatro turmas em que leccionei Ciências da Natureza, Ciências Naturais e Estudo Acompanhado. Foi interessante. 

Conheci algumas pessoas com as quais continuo a falar... A Cristina tem um lugar especial. Também gostei muito da Ana Filipa. É uma das poucas coisas boas que tem andar a saltar de escola em escola ano após ano... Conhecemos pessoas boas, pessoas decentes.

Infelizmente não fiz parte de nenhum Clube de Ciências, porque tal já estava atribuído, mas espero voltar a ter essa oportunidade! Eu gosto e as crianças gostam! 

Sem comentários:

Enviar um comentário