segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

2012/2013

Vamos a um resumo super hiper mega geral? Vou tentar...

Este ano que estás prestes a findar foi e é um ano complicado. Nada de amor e ....

Focando-me na lista, que é para isso que aqui estou, das 78 tarefas não cumpridas há um ano atrás passei para as 56 .... Podia ser pior, verdade? Não consegui reduzir para um só algarismo, mas ... quem sabe? Seja como for, vou esforçar-me por realizar mais de metade da lista. Gostaria de a realizar toda... gostaria mesmo... para isso a fiz! Também tenho estado a realizar as postagens (que não são extraordinárias...) por isso acho que estou no bom caminho. 

Vi mais filmes do que li livros... a disposição está muito relacionada com isso. Não é que não goste de ler. Gosto. Muito! Tenho é que estar com a disposição para tal. Infelizmente falhei uma tarefa... que seria mais um desejo, mas são vicissitudes da vida... Todavia, cumpri outras tantas, por isso podia ser pior. Pelas contas que eu tenho feito... e olhadelas à lista, talvez consiga cumprir mais de metade da lista... Todo um feito, tendo em conta que a minha força anímica anda perto do zero! 

O tempo passa rápido algumas vezes e assim restam cerca de 9 meses para esta lista chegar ao fim. O tempo que leva a termos um filho... Farei uma nova? Possivelmente. Certezas só quando lá chegar. 

Continuando na mesma linha de raciocínio de há um ano atrás (mas sabendo que nada nos cai no colo)...


Apesar de tudo parecer estar do contra... um bom ano de 2013 para vós, do fundo do coração.


2 comentários:

  1. Oiii
    Zapeando pela internet achei o seu blog e resolvi tbem fazer a minha lista. Criei um blog para acompanhar melhor as tarefas.
    Na sua postagem anterior vc pergunta PQ NÃO CONSEGUE CONVENCER NINGUÉM DE PARTICIPAR DO PROJETO??? Pois vc conseguiu me convencer então considere a sua tarefa cumprida :)
    Beijos, Feliz 2013 e que consigas realizar muitas tarefas.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Roberta! :D
    Beijo e tudo de bom para si, inclusive 101 tarefas realizadas! :)

    ResponderEliminar