quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

#3

Passatempos... não sou a pessoa mais sortuda do mundo. Nem pouco mais ao menos! Aliás, costumo ter um azar do caraças, ao invés de sorte. Posso jogar 10 euros no euromilhões e cometer a proeza de não acertar em número algum! Acho que devia ter direito a um prémio só por isso, mas adiante. 

Concorri para alguns passatempos e consegui, desde Janeiro de 2011, ganhar cinco vezes. 

Ganhei uns cadernos, revistas, vídeos e trolley da National Geographic... 


Ganhei um ecoponto da Sociedade Ponto Verde...

Ganhei o DVD "Engana-me que eu gosto" do Close Up... 

Ganhei três pacotes da Cuetara Flakes... 

Ganhei um porta-chaves de Fantasminha fluorescente da Anime Nature...

E foi isto. Não me importaria de concorrer para coisas para fazer a dois, mas não tenho namorado, por isso deixo esses concursos para quem tem. Entretanto... continuo a concorrer para o que posso. Não tenho sorte no jogo nem no amor, mas ao menos no primeiro ainda vão saindo algumas coisas! 


Sem comentários:

Enviar um comentário