sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

#4

Não tenho muita sorte ao jogo... não tenho nenhuma sorte ao amor. 

Desta forma, de tempos a tempos ganho algo no euromilhões. Provavelmente já ganhei mais algumas vezes e não me recordo, mas tenho aqui um papel que não me deixa mentir sobre a sorte mais recente. Nem vale a pena fazer contas, que o saldo não deve ser positivo. Oh... eu sei bem o que faria se ganhasse o primeiro ou o segundo prémio do euromilhões... Uma casa para mim seria a primeira coisa. A segunda... mobília. Depois ajudaria quem me ajudou. Entretanto em vários bancos colocaria o dinheiro a render. Sim... porque gastar o dinheiro é fácil!! E não, não precisaria de psicólogo... 

Aqui está uma das quantias enormes que me calhou na "rifa": 

Boa sorte!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário