terça-feira, 18 de dezembro de 2012

#62 -5, #62 -6, #62 -7

Em Junho de 2011 fui ver três filmes ao cinema... foi a loucura! E todos sozinha... para variar. 

Comecei por ver "Piratas das Caraíbas por Estranhas Marés". Bem... não foi nada de especial. Aprecio o Johnny Depp... tem aquele je ne sais quoi... mas o filme não teve. E, sou sincera, não caio de amores pela Penelope... NADA MESMO! Não ia à espera de grande coisa, por isso não saí de lá decepcionada. Para mim, o primeiro filme da saga foi o melhor de todos. Mas a minha opinião vale o que vale. 

Numa onda completamente distinta, encontra-se "A Árvore da Vida". Filosófico, psicológico, transcendente, a puxar à alma. É um filme que não parece um filme. Chorei. Teve que ter actores com alguma bagagem para a mensagem ser dada. Chorei mais um bocadinho. Sei de quem o tenha achado um filme fastidioso. No meu caso, um turbilhão de emoções desenrolava-se dentro de mim. No fim limpei as lágrimas. 

Para rematar, uma comédia: "A Ressaca 2". Teve piada... em algumas cenas parecia estar a ter um ataque de asma... mas quando me rio feita histérica é assim... (infelizmente) Foi bom, mas o primeiro foi melhor! Tanto foi que pinguinhas caíram de tanto rir. Triste, mas verdade. Foi uma tarde divertida. 

Sem comentários:

Enviar um comentário