quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

#85 (continuação)

A carta foi aberta. O que foi desejado foi alcançado? 

Estou sem o aparelho dentário. Mal era... afinal esta segunda vez levou mais de cinco anos. Ficou bem? Nem por isso... mas a moldura também não é das melhores. Haja dentes... 

Não consegui completar horário e muito menos fiquei com horário completo em Agosto. Aliás, estou sem horário. 

Não encontrei ninguém que me ache digna do seu amor. 

Não tenho um canto só meu. 

Não ganhei nem o primeiro, nem o segundo e nem o terceiro prémio do Euromilhões.

Não fui feliz. 

Cumpri algumas tarefas... mas ainda faltam muitas mais. 

Ainda penso em escrever um livro. 

Tive um Muito Bom, mas não me serve de nada. 

Resumindo e concluindo... 2012 não deixa saudades. 

Sem comentários:

Enviar um comentário