quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

#16

Uma teeny weeny agenda, pequena para caber em quase todo o lado, mas grande o suficiente para colocar os contactos telefónicos, as moradas de quem mais importa e os aniversários! Pelo sim, pelo não, comprei duas. Uma para estar em casa e outra para andar comigo. Passar os números para uma agenda é daquelas coisas que eu vou sempre protelando... até ao dia em que pifa o telemóvel. Depois fico a pensar porque não passei antes... Serei a única? Seja como for, agora está uma agenda com os números que eu tenho... e quem sabe em breve tenha o número de telefone do amor da minha vida e a morada dele para lhe enviar cartas de amor... :)

1 comentário:

  1. Uma agenda telefónica dá mesmo muito jeito, especialmente para amigos com quem não queremos perder contacto.

    ResponderEliminar