sábado, 20 de abril de 2013

Ausência

Tenho andado ausente, porque ando volta e meia sem vontade.
Se estivesse a trabalhar, apesar de pouco tempo disponível, de certeza que teria mais força anímica e conseguiria ver esta lista com outros olhos. MAS, aqui estou eu. 


Gravei um vídeo e coloquei no Youtube... FINALMENTE cozinhei uma quiche! Estou a pensar para a semana doar sangue... e apaixonei-me. Ser correspondida é outra coisa completamente diferente... Não vale a pena ter grandes planos, grandes expectativas. Só espero mais uma vez não bater com a cara na porta e o coração cair ao chão. Quando fizer a próxima lista de tarefas/coisas/desejos, é melhor retirar o apaixonar... É doloroso ficarmos sozinhos. Mais doloroso aparecer alguém e continuarmos sozinhos porque não somos bons o suficiente. É aquele pressentimento! 

Sem comentários:

Enviar um comentário