segunda-feira, 24 de junho de 2013

#99

Há pessoas que podem apaixonar-se todos os dias por alguém diferente. 

Há pessoas que podem apaixonar-se todos os dias por coisas.

Eu apaixonei-me por uma pessoa. Sim, podia ter-me apaixonado por alguma tecnologia de última geração ou por uma música, mas não... apaixonei-me por ele. 

É uma pessoa que me faz sentir bem comigo mesma, mas também fez sentir-me mal... Temos que conhecer as virtudes e o defeitos dessa pessoa para saber que gostamos realmente dela e não é apenas uma crush.

Virtudes... tantas... 
Ele sabe falar.
Ele sabe fazer uma pessoa sentir-se à vontade.
Ele sabe cativar as mulheres, seja em que local for. 
Tem um sorriso lindo.
Gosta do seu espaço. 
Tem umas mãos que entrelaçam perfeitamente nas minhas.
Ao pensar nele, faz-me sorrir. E sabe tão bem...

Defeitos.. defeitos... é mais teimoso do que eu. É mais complicado do que eu. Foge demasiado... 

Mas é dele que eu gosto. Aconteça o que acontecer, é AQUELA pessoa. 

Chama-se M., é alfacinha e está a caminho dos quarenta. 

2 comentários:

  1. E é bem melhor quando nos apaixonamos por alguem do que por uma coisa..
    Que te mantenhas assim apaixonada durante muitooo tempo

    ResponderEliminar
  2. Já passaram cinco meses e o sentimento é o mesmo...

    ResponderEliminar