sábado, 15 de junho de 2013

Txan ran

Eu não sou perfeita, mas ler pessoas que vêm gozar-me por ter uma lista com farmville's e cityville's... realmente devem ter uma vida muito pobre para ter que vir implicar com a minha lista. Ao menos eu estou entretida com estes jogos (tal como milhares) e não me ponho a dissecar a vida dos outros. Continuo a achar a minha (der por onde der) muito mais interessante. Também é bastante normal, nos tempos que correm, que quem tem uma vida infeliz e miserável tente que os outros fiquem com uma vida igual à sua... mas temos pena. 

Para o bem e para o mal, continuo apaixonada. 

Faz quase dois meses que fui colocada. Yay! 

Conheci uma nova pessoa, pratiquei boas acções, reencontrei amigos e fui a um casamento. 

E emagreci. Já falta muito pouco para os 52. 

Entretanto tenho uma lista preparada para ser usada a partir de fins de Setembro. Uma lista com 202 coisas.  Ok, eu sei que já é difícil fazer 101, mas ali vai dar para escolher. Não significa que consiga fazer tudo! E sempre coisas que são possíveis, claro... Não coloquei nenhuma viagem à Lua, se bem que adoraria fazê-la! 

Sem comentários:

Enviar um comentário