sábado, 28 de setembro de 2013

Chegou ao fim...

Para finalizar... 

Foi feita a radiografia ao nariz, que indicou que tenho sinusite, apesar de nunca a ter sentido. Continuo a respirar pela boca e realizar uma operação deixa-me um bocado apreensiva. 


Não completei a colecção HP... os livros não são assim muito caros, mas se os conseguir "apanhar" em promoção será muito melhor para a minha carteira. Afinal de contas, o desemprego deixa a sua marca... E foi em promoção que completei a colecção Crepúsculo. Verdade seja dita ainda não li nenhum dos quatro livros. Tenho que mentalizar-me. Muito. 


CK One cheira bem. É agradável. Ninguém se queixou e chegou a ser elogiado. O meu Swatch tem sido pouco usado... tenho que pedir para o apertarem. Começa a ficar-me solto no pulso e não me agrada que ande ali às voltas. Mas não é por não o usar muito que deixo de gostar dele. 


Comprei mais do que três vestidos, mas usá-los já é outra história. Não estava com corpo para tal e ainda não estou, mas às vezes são irresistíveis e se não os compramos ficamos com um arrependimento... bem, só mulher entende. 


O dinheiro foi sendo guardado e sendo gasto. Foi mais forte do que eu.


Não li 24 livros... e eu gosto de ler. Gosto, mas tenho que ter paciência, espírito, motivação e afins. E não tive... Estes 1001 dias não foram os melhores no cômputo geral. Quanto aos filmes, perdi a conta, mas sim, sou capaz de ter visto mais de 24... Falhei em comentar todos, mas não me recordo de ter odiado algum livro ou filme.


Não joguei bowling, não assisti a um jogo de futebol do FCP no estádio, não fui à bruxa, não assisti a três peças de teatro, não fui a três concertos, não fui ao karaoke, não patinei no gelo e não fui a uma discoteca. 1001 dias e não fiz nada disto... Resumindo, a minha vida social se não é uma nula (ou uma bela m****), está lá perto. Ahhhhhhhhh, mas visitei três museus! Dois deles com uma amiga e a sua família. Yay!


Em casa dos pais é complicado realizar receitas, especialmente no forno, porque consome gás e não sou eu que pago... Só cinco receitas... mas é melhor do que nada.


Não toquei nenhuma música em flauta e provavelmente o mundo agradece. Também não coloquei a flor autocolante na parede do meu quarto porque... bem, o quarto na realidade não é meu. Sou capaz de a colar quando tiver a MINHA casa.


Escrevi um poema...


Não acabei o bordado dos cavelos, não fiz tricôt, não fiz um puzzle (preciso de espaço e não tenho), não fiz uma vela, não fiz ponto cruz, não fiz um pompom, não acabei de traduzir o livro inglês e não fiz os origamis apesar de ter andado a pesquisar inúmeros exemplos. Uma miséria, eu sei...


Abri as duas cartas para mim naqueles dias "únicos". Talvez deva escrever uma para abrir daqui a uns anos...


Fiquei colocada em Setembro de 2011 mas não o fiquei em Setembro de 2012. Fiquei muito desmoralizada... Não podemos fazer planos que Deus ri...


Não doei sangue, apesar de até ter vontade. As datas aqui na zona estavam sempre coincidentes com o meu período menstrual ou então simplesmente eu não estava cá nessas alturas. Um dia...


Plantei umas sementes que nem sequer chegaram a germinar. Morreu logo à partida.


Não apadrinhei uma criança, mas não está descartado que o faça durante a minha existência.


Não dei de comer a pássaros num parque porque não estive em nenhum... e ia parecer mais maluca do que já aparento. 


Mascarei-me no Carnaval em 2012 e 2013... primeiro, usei a máscara do Scary Movie e vesti-me de preto. Segundo, a mulher... leopardo? É... ou qualquer coisa assim. Tentei. Não tenho muito jeito.


Também não tirei uma foto durante sete dias seguidos, nem abracei uma árvore ou peguei numa tarântula. Provavelmente estes três pontos inserem-se na categoria "eu sou maluca".


Só realizei uma coisa das águas passadas e foi pegar ao colo um dos bebés mais lindos que conheci. Entretanto cresceu, mas continua igualmente lindo.


As utópicas continuaram utópicas menos o apaixonar-me. Assim continuo...


FIM

Sem comentários:

Enviar um comentário